Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

NUDE - #1imagem140caracteres Nº 126

Semana passada, publiquei essa imagem no #MomentodeReflexao e o Toninho chegou a cogitar que era do projeto #1imagem140caracteres.
Por ser uma imagem instigante e bela no seu contexto, decidi colocá-la hoje aqui para quem quiser, criar sua participação.
Quem preferir algo mais leve e no ritmo do carnaval, adicionei outra imagem.
E caso alguém ainda tenha vontade, pode optar por usar as 2 imagens, ok.
A minha participação ficou assim:
“E eu me dispo de julgamentos e preconceito.
E só o que me resta na alma e no coração,
É amor e respeito...!”
A 1ª imagem foi retirada daqui e a 2ª com o nome Chico Davincci, palhaço recifense, apareceu no site Wikipédia.
Segue minha  participação:
Passei a noite na folia, 
bebi cerveja demais, agora a rua está vazia e 
eu apertado pra ir ao banheiro...Ô vida loka!


8 comentários:

chica disse...

Silvana, que lindas inspirações tiveste.
Valeu bem. Estás animada,rs... As duas imagens legais. Feliz Carnaval! bjs, chica

Toninho disse...

kkk,mas voce insiste mesmo hem?
Muito boa sua inspiração para as duas imagens, vou me jogar nas duas também.
Uma linda sexta-feira Silvana.
Bjs

Ailime disse...

Boa tarde Silvana,
Duas belas imagens e duas exclentes leituras da mesma.
Beijinhos e bom fim de semana.
Feliz Carnaval!
Ailime

pensandoemfamilia disse...

Escolhi uma delas que combinava com o meu momento.
Lindas inspirações. Bom carnaval.

sonia tolfo disse...

Livrarmo-nos de preconceitos ao mesmo tempo que nosso palhacinho poderia livrar-se do desconforto, manter o respeito e a dignidade.
Abraço, bom carnaval!
Sonia

Anabela Jardim disse...

Escolhi o palhaço. E vi um palhaço artísta de rua... Boas inspirações as suas! Tomra que o palhaço consiga resolver logo a necessidade de fazer pipi. Bjs

Marina Carla disse...

Oi, Silvana! Adorei as duas imagens, e vou deixá-las disponíveis lá no blog também para quem quiser escolher! A primeira, com uma reflexão tão profunda e a segunda, com seu bom humor. Só agora consegui chegar e finalmente ligar o computador... enfim, antes tarde que mais tarde, kkk.
Tenha um bom final de semana!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida Sil!
Escolhi a segunda por achar concernente à data que estamos vivendo(fantasias mil e a do palhaço nos representa bem com povo) se bem que a outra tem TUDO a ver também... a nudez é uma constante no Carnaval como festa da carne pura e simplesmente... sem contar a alegria e descontração para o qual foi criada tal época...
Bjm muito fraterno

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%